Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tesoura neles!

Oi, minhas queridas leitoras rycas&fynas!!
Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de mudar? Vontade de ter tudo novo? Então, o post de hoje é exatamente sobre isso: mudanças!
Ontem, eu acordei afim de ir ao salão para dar um Up nas madeixas. Fui no intuito de fazer uma selagem e cortar as pontinhas do meu cabelón, que estavam triplas. Linda que sou, fui. Chegando lá o que eu fiz? Mandei ver na tesoura e cortei meu cabelo. Comparando ao tamanho que era estou praticamente careca #exagerada. Claro que, depois de muito tempo com o cabelo grande eu fiquei um pouco assustada, ainda hoje fico pegando nele sem acreditar que cortei tanto. Para meus amigos a primeira impressão foi: Anny, tu é louca? Meldeooos!! Ficou lindo, amiga! #vaienteder 
A gente tem que mudar, sem medo. Cabelo cresce de novo. Cabelo médio(ou seria curto?) é tendência entre as blogueiras. Veja só:


A Cris Tamer do Bettys

A Mariah do Blog da Mariah
A Anna Fasano do Blog da Alice Ferraz
E o meu novo visu rsrs. Percebam na primeira foto que, mesmo com o cacho bem enrolado ele está longo e olha só bem lisinho na segunda foto  ridícula(please, nao repara na cara feia. Era cedinho, nao tinha make nem nada aff), e aí o que acharam?? Tinha coragem? Ficou bom? 


Beijos, Anny ;* 


Fontes: http://www.blogdaaliceferraz.com.br/
          http://www.blogdamariah.com.br/

0 comentários:

 
Powered by Blogger