Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu testei!

No Eu testei de hoje vou falar da Selagem Térmica Capilar que é uma opção, de alisamento e reconstrução capilar, para quem não quer/pode fazer uma escova progressiva. A selagem é a base de queratina que além de alisar deixa os fios mais saudáveis e macios! É a segunda vez que eu faço e super recomendo. O cabelo fica com menos volume(o meu é super volumoso), fica mais liso, macio, hidratado e com um brilho incrível. 
O procedimento é simples, os cabelos são lavados, o produto é aplicado e depois de 20 minutos é feito uma escova sem tirar o produto. Depois de três dias você o lava direitinho e verá os resultados. 
Imagem: Google
Eu digo que os resultados são só depois da lavagem porque com o produto o cabelo fica pesado e muito oleoso. E também porque uma amiga minha que fez pela primeira vez disse que NUNCA mais iria fazer porque o cabelo tinha ficado desse jeito, porém depois que ela lavou, ela viu os resultados e adorou.
Então, SUPER APROVADA a Selagem Térmica Capilar só tem uma coisinha que não gosto nela: na primeira lavagem solta do couro cabeludo umas casquinhas, semelhantes a caspa só que bem maiores..é o produto se desprendendo, mas é tranquilo. 
Xanéu pra Duas super aprova e recomenda Selagem Térmica Capilar! 

Beijos, Anny

2 comentários:

Priscila Knechtel disse...

UAU que incrível!!! Adorei os resultados pelas fotinhos...
vou experimentar também!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Anônimo disse...

Axo que conheço essa amiga! heheheeee
Realmente quem nunca fez leva um susto, mas depois se apaixonaaa!
Otima opção pra deixar o hair sempre belooo
beeeijo Ray

 
Powered by Blogger