Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Inutilidades ou não!

Oi gente, tudo bem? 
O post de hoje é fast, tava de bobeira e resolvi dar o ar da graça  #coisarara
Sabe aqueles momentos que você tá de bobeira, ociosa, à toa #chamecomoquiser e vem umas ideias malucas ? Então, sou cheia delas (não sou tão desocupada como pareceu) e uma coisa que inventei um tempinho(lei-se anos) atrás é uma Lista de Desejos/Pretensões para o novo ano.
 Eu faço ela sempre nos primeiros dias de cada ano novo, e no final deles eu vou riscando as realizações. Confesso que tem certas coisas que não são riscadas e já penso em deixar de lista-las. Inutilidade ou não, eu sempre faço. Acho que é legal pra você ver a evolução dos seus desejos.
Semana passada, em um momento(raro) de ócio eu decidi fazer mais uma...pra quem não sabe, a moça aqui A-D-O-R-A ler pensamentos soltos, frases soltas e adora seriados também. Qual a associação? É que lembrei de um episódio de Grey's Anatomy no qual McDreams e Grey casam-se e colocam os votos em um post it e o colam na parede.
 
Resolvi então escrever, no final de cada dia, um pensamento ou uma frase e colar no meu 'closet'. Já tem uns lá, no final do ano prometo fotografar minhas listas e meu cantinho com post it para vocês verem alokura. 
Beijinhos, Anny ;*

0 comentários:

 
Powered by Blogger