Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um ano de Xaneu Pra Duas

Nós nem acreditamos que o blog já fez um ano gente! Passou muito rápido! E é claro que estamos super felizes de podermos comemorar esse primeiro ano do blog com vocês nossas leitoras!
Sei que estamos em falta com as atualizações! Mas sempre damos um jeitinho de dar uma postadinha básica pra vocês!
A exatamente um ano atrás, a senhorita Mayara Noleto, chegou pra mim e disse: -Anny, criei o blog. O nome é Xaneu pra duas.
Para aqueles que não sabem, quem criou o nome, o blog e a primeira postagem foi a Mah. O nome surgiu em uma festinha que Mah foi e uma senhora dizia que a bolsa dela era Channel (risos) e deu um estalinho e acendeu a lampada e puf o nome tava lá! E não é que deu certo? Jogue-nos no google que você nos encontrará :)
Durante esse ano de Xaneu pra duas, aumentamos nosso Blogroll , aprendemos muitas coisas e tivemos o que chamamos de evolução fashion (amém). Aprimoramos algumas habilidades, que podem apostar irá rolar váaaarios tutorias aqui, prometemos que iremos gravar rsrs :) Prometemos ainda, postar mais e mais, postar sempre que pudermos.
Nós só pedimos que nos acompanhe, e não nos abandone rs
Muitas novidades estão vindo por aí, podem esperar! (surpresinhas)

Happy Bday to us!! Que comemoremos mais anos, e que aumente as nossas leitoras e seus comentários é isso que nós nos desejamos. #humildade

1 comentários:

As coisas de Maria disse...

ai que delicia, quero estar aqui por muitos e muitos anos!
tudo de bom e mais bonito, um hummer de felicidade (pq isso de caminhao naum combina com o glam dessas duas que eu aprendi a admirar sem nem conhecer.
jessica oliveira

 
Powered by Blogger