Subscribe Twitter Facebook

domingo, 21 de agosto de 2011

A queridinha da Vogue! Constance Jablonski

Esse é o nome, é minha gente, Constance Jablonski está dominando o mundo!!! Tenho visto muito a mocinha em sites de street style editoriais e notícias do mundo fashion e cá entre nós ela é linda mesmo!
Constance tem 20 aninhos e está arrasando, ela é recordista de capas da Vogue no mundo todo, fora que já emplacou em desfiles das marcas mais influentes. Mais não quero falar da carreira dela não, que a bicha é modelo, linda, loira todo mundo já sabe! Então dei uma fuçada básica no Mr. Google pra encontrar umas fotos de Constance, tipo " a vida como ela é" e olha só o estilo da pessoa:


O combo jeans skinny+botinha fica tipo " oi?! eu não tive tempo de me arrumar", colocando a gente no chinelo e com vontade de sair puxando essas madeixas louras....


E ela básica! Fica um arraso né? Sempre com bolsinhas a tira colo, e esse sapato marrom que mais se parece um van , mas não tenho certeza! Bate aqui Constance você é das minhas mulher. E essa bolsinha do terceiro look eu conheço! Hahahaha, é muito parecida com uma que eu comprei na Marisa.


E pra sair com  "azamigah"  esses curtinhos tão tudo de bom né? fias...


E essa daqui debaixo eu A-D-O-RO:


Sei lá , já se falou tanto de militarismo, que até eu abusei! Mas essa jaqueta militar , eu super usaria!
E Constance a usa de duas maneiras bem diferentes, mas todas lindas.
É minha gente aguardem notícias dessa pessoa, porque  ao que tudo indica ela vai bombar muuuuito por aí!
E mais fotos dessa coisa liiinda:


Mah Noleto

1 comentários:

Simone Soares disse...

Adorei os looks dela!!!

Bjooo

 
Powered by Blogger