Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Shoeholic!

Comprei esse mês algumas sapatilhas que me deixaram com bem feliz! .Desta vez comprei algo que PRECISAVA mesmo!kkk
Sapatilhas, por que eu não consigo dar horas de aulas em pé toda trabalhada no saltão! oi?!
Gente ! como são confortáveis!??  
Nossa, essa sapatilhas da Ana Capri realmente valem os R$ 89,90!
Adorei! Arrematei três, duas da foto ai de baixo com um coraçãozinho e uma xaneuzinho inspired só pra não perder o costume, sabé né xaneu pra duas então já viu! Assumo! Sou fãnzona da Chanel, mas poxa ainda num tenho as doletas necessárias para o consumo né? Então o jeito é improvisar!


Já tô me acabando de usar as minhas,  Já estou até pensado em colocá-las em ação junto com o tal de color blocking... hahaha


Xero no zoião gente!

Mah Noleto


0 comentários:

 
Powered by Blogger