Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Presentes!

Esse post é em agradecimento ás meninas do blog Perfumes e Coisinhas! Gente pense num presente que eu adorei!? Ganhei um sorteio lá do blog, dei pulinhos de alegria quando soube, afinal eu estava superrrr a fim desse prêmiio...
Gente, olha , vocês não imaginam o trabalho que deu pra isso chegar aqui em casa, eita Correios viu! Olha a Cíntia e a Pat são muito atenciosas mesmo, muito obrigado por responderem todos os meus e-mails e pela paciência acima de tudo!
 Nossa muito, muito, muito lindo! O livro que eu procurei pelas Boticas daqui de Itz e não encontrei de jeito nenhum, tava tão difícil como coleção nova da M.A.C.! hehehe ¬¬
e tem mais...

 Um blush muito fofo da Bobbi brown, a cor é o a Sheer Coral, estava precisando de uma cor mais para o pêssego  ou coral, só tenho blush rosa!
Tem como não ficar feliz assim?
Nosso eu estou devorando o livro, eu admito sou uma negação total quando se trata de make, não sei fazer nadica de nada! E esse livro vai ser uma mão na roda pra mim!
O livro é realmente perfeito, as dicas, fotos tudo é perfeito!


1 comentários:

Cintia Elen disse...

Oi Mayara!! Que bom que chegou e vc gostou!! Graças a deus os Correios resolveram entregar, né?! :-)
Faça bom proveito de tudo!
bjos!!

 
Powered by Blogger