Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Corre! foto em 10, 9, 8...


Isso no meu rosto é o sol da manhã tá?!!
Ainda bem que o rosto tá sem foco! Não queiram ver essa pessoa com cara de  sono...


Tô amando esse tamancão!!!
Deixa eu explicar o título da foto:  coloquei no modo disparo em dez segundos! hahaha #aloka correndo pra não perder o clique!


Mah Noleto

15 comentários:

Mecânica Fácil disse...

Foi arriscado cair, porém valeu apena ficaram boas as fotos.

Joaquim Junior

http://mecfacil.blogspot.com/

Mirella Lira disse...

tenho um blog desse tb!
hehehe
beijos

http://www.futilnuncainutil.blogspot.com/

Emily Ferreira disse...

Oiii, amei seu blog, ah as vezes fico nesse perrengue tbm, ahaha! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Cris Oliveira disse...

Eu sei bem como é esse time da camera hehe
ficaram lindas as fts
beiijos

CriisOliveiira

Ro Malet disse...

Que fofa! Amei o look! e eu tbm uso o timer! hsushushsua
beijocas

As coisas de Maria disse...

mah,
sempre taum atenta! divertida
adoro suas visitas
fica atenta menina que vai rolar surpresinha no blog essa semana!
bju

Naty Figueirêdo disse...

Adorei Querida! Ficou muito legal e você lindaa!

Beijão..
natyfigueiredo.com

Mayara Rodrigues disse...

Já corri também rsrs
fofo seu look ;)

bjo!

Flávia Batista disse...

oi meninas!!!
muito obrigada pela visitinha lá no blog. Já tinha vindo aqui antes, só n tive tempo de comentar... minha vida anda altamente corrida e nem tenho tido tempo de comentar nos blogs... :/

mesmo assim, vim aqui retribuir vocês!!!

bjs e vou linkar o blog de vcs lá nos blogs maranhenses.

bjss

Aurélia Mattos disse...

ótimas fotos. bjs
www.aureliamattos.com.br

Lêila Barreto Fernandes disse...

As fotos ficaram lindas! amei o blog, parabens! bjux

http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/

Marina disse...

hahahahah

adorei!

bjss

Mah
http://grupopinceladas.com

Pri disse...

Que linda, amei o look! Que invejinha de você, estou passando muuito frio aqui no RS! ehehhehe

E eu também corro pra não perder o flash...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Aurélia Mattos disse...

Aqui novamente! rsrs. bjs

As coisas de Maria disse...

ta sumida em?
e o sorteio ja ta rolando la no blog
bju e fik com deus

 
Powered by Blogger