Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Inspiração

A ideia de criar um blog, além do desejo imenso de falar de todas as ‘frescurices' femininas que temos direito, foi inspirada em diversos blogs que visitamos... O jeito muitas vezes cômico de falar sobre o mundo fashion e makes e afins nos fascinam e nos inspiram a cada dia investir mais e mais pra ficar linda&fahsion.
Pensando nisso, resolvemos listar alguns blogs que valem MUITO a pena conferir e que foram as nossas principais fontes de inspiração!!


Garotas Modernas :


Shirley Piccolo é psicóloga e mora em Florianópolis, esse blog tem uma atualização bem mais frequente que o anterior, no blog ela fala sobre moda, celebridades, lançamentos de novas coleções, dar dicas de compras pela internet enfim, vale a pena visitar todos os dias.


Garotas Estúpidas:


Camila Coutinho é quem dita as regras nesse blog super cool, ela é de Recife, estuda e trabalha com moda. Os post são bem dignos( só podia ser nordestina né? athóron), ela fala sobre moda, tendências, esmaltes e faz umas wish lists que são uma ótima dica de coisinhas para você conferir, comprar e amar (movie). E além disso tudo ela e a Mariana Palh ainda organizam o Shopping Day, que reune varias it marcas 'tupuniquins' que oferecem descontos de até 80%.Falando nisso o Shopping day vem aí! acessem blog !
Emily é uma mocinha bem eclética, ama moda, posta looks incríveis, parece que é boa no fogão, pois os DIY de comida que ele escreve me põe no chinelo facinho, e olha que eu( Mayara) cozinho bem, ela também dá umas dicas de décor muito práticas e fáceis de fazer.
P/S: se ela come tudo o que cozinha e/ou o quanto eu penso, Deus abençoa muito a fofinha, porque ele é magrinha. Rsrs!


Marina Smith, especialista em make, adora uma maquiagem, e não se importa de ir pro trabalho toda trabalhada na sombra verde e roxa!
A “muié” sabe se maquiar, tem um senso de humor fantástico, ele escreve também lá pro blog da Júlia Petit . Se você tem dúvida sobre algum produto de make corre lá !
Que pena que ela torce pra um time que eu gostaria de não pronunciar (escrever) o nome, né Marina? Mas mesmo assim ele é uma boa pessoa!
Quem está á frente desse é a doce Mariah Bernades, gente uma fofura só a pessoa, no blog a moça posta os looks , dá ótimas  dicas de viagem, décor, faz vídeos tutoriais de penteados, adora uma trancinha. Mariah também sempre posta as novidades da Mag Store( loja da sogrinha onde ela trabalha), corre lá é muito inspirador pra gente!


Luiza Gomes é quem comanda esse, no blog ela faz tutoriais de maquiagem e penteados que são tudo de bom, faz comentários sobre produtos que ela testa e diz o que acha, principalmente makes ! (o que é bom pra nós, leitoras) Que tem aquela duvida se compra ou não um novo produto vai lá!. E, além disso tudo, ela é super simpática e linda!!


Janaina Rosa, ou Jana é quem fala sobre moda, eventos e tudo de louco (bom) que existe nesse mundo. A Jana é  uma graça , adooooramos as poses que ela faz pra tirar fotos. Se você gosta de ver a moda como ela é e as loucuras que existe nesse mundo acessem!!

Comandado por Victoria Ceridono, totalmente pirada por maquiagem, e ninguém melhor do que a moça pra falar sobre make! Vic tem 24 anos é jornalista editora de beleza da vogue.
Ela disse uma frase que diz tudo sobre ela: “Não acredito em rímel sem curvex (Shu Uemura), adoro batom que deixa a boca apagada, sou branca pra caramba, não vivo sem
blush e corretivo e não saio de casa sem protetor solar.”

Então bloggers , esses são alguns dos blogs que lemos frequentemente, espero que vocês aproveitem as dicas e comecem a acessar para ficarem ligadas no mundo fashion! Beijos ;*
Mayara e Ádylla





2 comentários:

finaselegantes disse...

gnt, que td adoro jana, camila, e vic. amygashhh de infância. hahahahahahahahaa... beijos!

Suzy Any disse...

Ainn Meninass valeu pelas dicass... Além de ser leitora assídua do blog de vcs.. acessarei esses ai que me interessaram mto.. Bjoss Fofoletess!

 
Powered by Blogger