Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Xanéu pra duas

 Oi! Hello! Barev! Hej! Ha Lo! Saluton! Hallo! Bonjour! Hoi! Ciao! Hola! Merhaba!
Prazer! Sou Mayara Noleto
Hoje começa o nosso blog!
Há muito tempo, tô com vontade de ter um blog, mas o tempo (preguiça), não me largava!
Então pelas minhas andanças  e clicadas bloguísticas world wide web a fora resolvi juntar tudo aquilo que me encantava, os meus estalos mentais  as inspirações e fazer esse blog!
Só que eu, casada, professora, housewife (adoro!), mãe (ah! Muleke), blogueira (agora)  e muitas outras profissões atribuídas a minha pessoa  no decorrer da semana consumiam todo o meu tempo!
Resolvi chamar minha it amiga Ádylla Cândido que tem também uma vasta lista de blogs visitados e salvos em sua barra de favoritos pra me dar aquela ajudinha básica quando eu estiver sem tempo, pra que o tempo de vida do blog dure mais do que os outros que eu já coloquei no mundo!
Dai você nos pergunta que diabos de nome é esse? Ah! Pensei numa it bag tipo sonho, pensei na Classic flap, resolvi que o blog se chamaria"Xanéu", mas num rolava essa idéia na minha cabeça, quando chamei a Ádylla  resolvi que seria “ Xanéu pra duas” , queremos dividí-lo com você leitora que quiser um tiquinho dele também!


annyadylla
Ok , girls enjoy it!

0 comentários:

 
Powered by Blogger