Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mallu Magalhães, sua linda!

O assunto mais fofocado da net esses dias: Mallu Magalhães! Até as blogueiras mais esnobes desse meu Brasil a elogiaram! Minhas fofas e ridículas blogueiras (que querem levar vantagem em tudo) , levaram uma bofetada  e das boas, pois Mallu ( sua linda!) sambou de salto e delineador gatinho na cara da mediocridade brasileira! #prontofalei!!
Nossa, até hoje me lembro de quando eu passava a tarde toda ouvindo aquele clip dela , onde ela canta na praia! uma delícia esse vídeo....
Mas, aquela fofinha tá muito linda  , pega na minha mão fofinha, e vem cá que eu te mostro uma coisa:

Mallu linda para campanha da My Shoes


 Agora "as bonitas" vão viver atrás da mocinha dizendo que sempre gostaram dela, do estilo dela e blá, blá, blá! Ah! Vai encher linguiça  em outro açougue suas invejosas!

O clip novo da danada tá um arraso! Essa música é ótima , ,e faz relaxar, sabe? Me lembra hora de acordar, tocar a bola!!! Curte o som....

 


Beijinhos,
Mah Noleto


2 comentários:

Ianny B. disse...

marcelo camelo só é estranho, mas parece que faz gostoso. pq olha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Deborah disse...

continuo não gostando. acho que ela parece todo mundo agora, perdeu a graça.

 
Powered by Blogger