Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Randomizando"

Oi gente! Tem alguém ai ainda? Hoje tem estréia de tag nova no blog: "Randomizando", onde vou mostrar e escrever pra vocês sobre a minha semana, assuntos que não tem nada haver um com o outro. Vamos fazer aquela mistura muito doida, e vamos ver no final o que é que dá!
 Estas duas últimas semanas do ano estão sendo muito difíceis para mim, a começar pelo fato de serem as últimas, tudo acontece de uma vez só! Estou tentando manter o foco , mas há horas em que isso se torma impossível ! Mas... vamos lá! Então vamos esquecer o lado ruim das coisas por enquanto? Vamos começar pela confraternização ( nunca consigo falar essa palavra quando estou nervosa) de fim de ano da empresa onde trabalho que aconteceu no último dia 21. Para quem ainda não sabe, eu sou professora de inglês . 
Eu tinha que levar pessoas queridas, da família, amigos. Como meu marido não pôde ir, ele ficou em casa com o nosso filhote, então levei a Anny Ádylla e minha irmã Sayonara.

Sayonara, Anny Ádylla, Eu!

Essa dia foi bagaceira! Foi uma correria danada pela manhã pra comprar os presentes do amigo secreto, e eu inventei de ir com o baby Caio (quase me levou á falência no parquinho do shopping"), entrega de trabalhos na UEMA, e ainda tive de ir em casa preparar o prato para o "Potluck Dinner", que era a "confraternização" da empresa. Quando cheguei lá essas duas ai de cima estavam com uma carinha de fome de dar dó. (rsrsr)
Não repara na cara de lua não, tá? Sabe como é que é né? Passar o dia na correria, um pé e outro cá, sem tempo de nada, e ainda fazer o trajeto: Universidade-casa-trabalho, é soda viu?

Eu recebendo o prêmio pelo prato mais saboroso

Os pratos gostosíssimos levados pelo funcionários passaram por um "concurso" para saber qual era o mais saboroso. Eu levei um "escondidinho de carne de sol", um a delícia e ele foi eleito o mais saboroso, imaginem só! Na foto ai de cima a "chefa", brincadeirinha, está me entregando o prêmio!  E eu com cara de mamona, só pra variar! uhu... :) 
NA hora dessa foto eu só lembrei do meu marido "mangando" da minha  camisa, ela acha ela horrível! Mas fazer o quê? Gosto é gosto...

Eu e Inês

No final de tudo, muito comes e bebes , teve o amigo secreto
Agora deixando de blá, blá, blá! Essa semana também eu estava arrumando a casa e encontrei uma das minhas fotos favoritas dentro de um dos meus muitos cadernos espalhados pela casa. Essa foto me faz pensar  na quantidade de tempo que já se passou desde que meu filho nasceu, ele quase não cabe mais no meu colo! E essa foto se eu não estou enganada já tem mais de um ano, ele agora tá gigante.
Ele, não me perguntem o porquê, adorava fazer o "iéh,iéh" de um certo "malandro", uma graça. 

momento "iéh, iéh de nós dois

Outra coisa que semana passada e nesta também quase me leva á loucura , foram umas tais bolhas de sabão! Ô mulher ! Que arrependimento,  o Caio tem três "fazedores de bolhas de sabão insuportáveis" e dois destes são á pilha tá baby!, nada contra as coitadas, elas são lindas, meigas , doces, românticas, apaixonantes. Mas não quando seu filho tem quatro anos, três armas perigosas, e descobre que a mamãe se acaba de espirrar com as tais bolhinhas(ela acha o máximo me ver espirrar). Prestem muita atenção no que você compra pro seu filho brincar! Agora quando eu for á loja de brinquedos vou manter uma certa distância desse tipo de coisa. Sério.

bolhinhas de sabão do mal (essa foto não é minha)

Alguém ai sabe o nome dele?

Eu não sei porque, mas já tive um desses ai, se não tive , tinha muita vontade de ter.
Eu andei ai pela web lendo muitos, muitos blogs, que me fizeram dar uma repensada básica em muitas coisas. Sabe quando você para e pensa: "Êêêpa, eu pensava assim e não assado!"
Pois é voltando ás origens minha gente, fazer o quê!  É só acreditar em Deus que tudo um dia entra nos eixos.

Beijos,
Mah Noleto




2 comentários:

Charlotte, a Menina Maçã: disse...

oioi! brigada pela visita no meu blog! estou te seguindo aqui tbem <3

Suzy Any disse...

Adorei a nova tag. Saudades do povo 'Skillano'. Beijooos.. Tou seguinndo!

 
Powered by Blogger