Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Antes que ano acabe...

Ultimo mês do ano está começando e muitas coisas da minha wish list não foram, ainda, realizadas e outras entraram nos 42' do segundo tempo. Minhas aspirações para Dezembro terão que serem realizadas, não posso começar um ano novo com coisas pendentes! Entãaao.



Um vestido azul cobalto, acho lindo e esse da foto é totalmente inspired! Esse foi um ano de revelações, não curto muito vestidinhos, mas ganhou destaque nos meus looks.

Aprender fazer essa trança, já tentei em mim e nas minhas amigas mas não acerto! Tenho certeza que o perucon da moça não é especial, rum!


Meu guarda roupas tem que tomar jeito, tenho que comprar novos cabides e umas divisórias porque não tá dando certo a minha 'arrumação'. E outra, eu o acho muito feinho(parece mobilia antiga, mas não é!) e andei pensando em comprar uns adesivos e colar nele, que tal? 

Aaah essa saia. Morri nela! Quero pra mim, N-O-W!! Já levei o tecido na moça que costura, vamos ver se ela passa no controle de qualidade rsrsrs

A minha tatuagem é um caso sério. Todo dia mudo o que tatuar e o lugar. Por enquanto está decidido que irei tatuar a frase da foto: M'aimer pour qui je suis!(Me ame pelo o que sou), agora o lugar ainda não está decidido.


Outra coisa que se arrastou pelos 11 meses que se passaram: MALHAR!
Pra quem não sabe, a pessoinha aqui é muito magrinha e sedentária. Mas de dezembro não passa: VIDA SAUDAVEL JÁ! Pretendo ficar saradinha e, se possível, aumentar 4kg na balança!


Um desejo básico: anel de coruja. Não encontrei na cidade, ainda. E me recuso a comprar pela internet. No aguardo forever.

E por ultimo, e mais importante, terminar a papelada do meu intercâmbio. Não vou falar dele por agora, quando estiver nos eixos eu falarei dele pra vocês suas lindas. Mas que tá dificil de sair ta, é muita coisa pra preencher e dá muito trabalho #Dramaqueen 


Será que sai?? Tem que sair rsrs. 
E vocês meninas, ainda tem muitos desejos para realizar até o final do ano?? 
Beijos, Anny








2 comentários:

Dani Regis - Mi estilo, Mi moda! disse...

Ei! Clicando encontrei seu blog! Mto lindo!
Besos de Buenos Aires,
Dani Regis

Vitória Thereza disse...

fim do ano vai chegando e tem sempre aquele desespero de "será que eu fiz tudo o que tinha que fazer???"
mas tudo bem, ano que vem chega e isso logo passa haha

 
Powered by Blogger