Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bedroom Inspired!

E o desejo de mudança continua. Já cortei o cabelo, mudei a sobrancelha, inventei umas coisas novas para meu tempo ocioso, estou pensando em mudar de curso e cidade mas enquanto isso não acontece, estou querendo mudar meu quarto. Porque não importa pra onde eu vá, quando eu estiver aqui lá é que será meu cantinho. Só meu. Atualmente, ele tá super sem graça sem decoração e as paredes brancas. Apesar de grande, ele não tem muito espaço porque minha mãe resolveu colocar mais uma cama lá dentro. #fail
Pretendo entrar 2012 com um quarto novo, nem que eu mesma o reforme. Vou colocar o antes e o depois aqui, mas enquanto essa mudança não ocorre por motivos de força maior($$$), estou eu delirando nas inspirações.

Quarto diferentes






Moderninhos





Delicado e cleam












Vintages: 






Posso ter todos???
Beijos, Anny ;*


0 comentários:

 
Powered by Blogger