Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Conceituando!!!

Oi, meninas!! Que saudades ^-^ 
Faz um tempinho que não postamos né?! Sabe, as coisas andam complicadas por aqui pra nós rsrs
Mas enfim, estamos voltando aos poucos!!
Então, hoje eu estava olhando umas fotos de looks inspireds e me dei conta que muitas coisas mudaram pra mim, no aspecto fashionista, depois que comecei a ler blogs e escrever aqui!!
Podia passar o DIA todo escrevendo sobre todas as coisas que mudei de opinião, sobre os gostos que adquiri enfim, sobre todas as mudanças que aconteceram!! 
Exemplo?? 
Eu NUNCA usaria um vestido com uma jaqueta, casaquinho, cardigã e afins, até então vestido era no máximo com um bolerinho(sabemoqueé?)





Jamais usaria ANIMAL PRINT, achava muito brega, muito perua bem coisa de piriguete!!




Cinto por cima da blusa ou do vestido? Deus me livre!!! Cinto pra mim era na calça e olhe lá!!




E lenço no pescoço + vestido com cinto + casaco?? Eu morreria kkkkkk


Viu?? Ainda beeeem, que existe blogs fashions e Graças ao santo estilista eu mudei muitos conceitos!! Tem muitas coisas que não foram citadas acima, como eu disse seria só exemplos. Não sou de tá fotografando os looks do dia, mas vou tentar rsrsr
Espero que assim como eu, você também tenha mudado de conceito, largado velhos hábitos fashions e adquirido novos!!

Beijos, Anny Ádylla



0 comentários:

 
Powered by Blogger