Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Feliz Aniversário!! Happy Birthday!!

Hoje é o Bday da Lindona Mah Noleto (aêêê) maas quem ganha o presente é você!!!!
Hoje minha amiguinha linda tá completando mais um aninho de vida, e paro pra pensar como a conheci!!
Lembro-me bem, ela era a teacher da sala que eu fui fazer monitoria! Como ela me ajudou!! Lembro-me também quem nossa história juntas como blogueiras, começou pelo simples fato que eu sabia e fazer e era apaixonada por tranças!! A partir daí, conheci um lado fashion daquela teacher que era toda calada!! rsrsrs
Amiga, amo-te demais e tu sabes bem disso!! Sabe a história: a tampa da minha panela? Então, você é dois da minha Xanéu pra duas!! 
Então pra comemorar, vamos comer muitas guloseimas virtuais porque não engorda!! rrsrsr









2 comentários:

As coisas de Maria disse...

ai que lindo
e cumpleaños feliz te deseamos todos
cumpleaños felizzz
mah tudo de bom e mais bonito!!!

Naty Figueirêdo disse...

Aêeeeeee parabéns parabéns hoje é o seu dia que dia mais felizzzz.. é big é big é hora é hora éhora rátimbummmm.. haha

FELIZ ANIVERSÁRIO Querida, toda felicidade do mundo!

Beijosss.
natyfigueiredo.com

 
Powered by Blogger