Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esmalte da semana: francesinha

Cof, cof, cof!! Quanta poeira nessa tag não?!
Ontem fui a uma nova manicure, como vocês sabem eu adoooro colorir minhas unhas, e ontem decidi que ia fazer uma nail art. Eu sei que TODAS conhecem o método, eu já conhecia mas nunca tinha visto pessoalmente(leia-se nas minhas unhas)
A moçoila fez uma francesinha e na hora da nail art ela me aparece com um monte de tiras (na verdade só tinha duas opções) de caixa de leite com uns desenhos! #morri
Ela me explicou com faz, é o seguinte: ela usa a parte interna das caixinhas de leite, daí ela passa base na caixa formando pequenos quadrados, quando seca ela faz o desenho em cima e deixa secar. Quando seca, a base 'vira' uma especie de adesivo. Na hora da aplicação ela vai tirando de um por um, corta o excesso do 'plastico' e coloca na unha, passa a base e voilá  !! o desenho tá lá, bonitinho e supeeer prático! A-D-O-R-E-I
Eis o resultado: 
Desculpa a foto de péssima qualidade, maaas foi com meu celular #fail
A intenção é mostrar pra vocês rsrsrs


Beijoos ;*
Anny Ádylla

1 comentários:

Daniela disse...

Dificilmente saio das unhas vermelhas ou pretas, então não me interesso muito por francesinha, mas, ficou lindo (;

 
Powered by Blogger