Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Projetos Novos Talentos Mantô

Gente a post de hoje é bapho! Que tão deslanchar sua carreira no mundo da moda? Hein?! Então a mantô está com esse projeto muito legal, então deixa eu explicar tudinho pra vocês!
O projeto

O projeto é exclusivo para amantes e estudantes da área de design/moda (não precisa ser estudante) para incrementar ainda mais a coleção de inverno 2012 da Mantô. Cada participante pode enviar quantos croquis quiser, desde que esteja de acordo com o tema proposto pela marca (Tema:Oriente)
Nesta coleção o Oriente encontra o Ocidente, e o resultado é uma mistura de cores, materiais e texturas. Inspirações vem de todos os lados, desde as formas amplas e blocos de cores de Issey Miyake ao nosso estilo das ruas. Tudo é possível nesta imensa diversidade, listras, xadrez, petit pois, tecidos rústicos e também lisos em tons intensos, trazendo um toque de modernidade e rebeldia para dar vida as peças. 

Os trabalhos serão pré-julgados pela Mantô e pela designer e blogueira Raquel Provenza antes de serem postados no blog da marca .
Serão escolhidos 5 looks: um pela  Mantô em parceria com a Raquel e outros quatro por voto popular, que acontecerá no blog também.
Os projetos devem ser encaminhados para o  e-mail até o dia 07/11/2011.

A premiação


Após a escolha dos vencedores, a Mantô irá incluir os 5 (cinco) looks vencedores em sua coleção de Inverno 2012.
Os 5 looks escolhidos ganharão um percentual (6%)  sobre o total das vendas das suas peças produzidas e vendidas na loja virtual da Mantô. Cada premiado receberá o seu look escolhido, confeccionado pela Mantô no final da promoção e terá o seu look fotografado no Editorial de Inverno da Mantô. Isso tudo, além de incrementar o seu currículo e portfólio.
 O prazo máximo de envio dos croquis é 07/11/2011 e os trabalhos deverão ser enviados em .JPG ou .PNG, por e-mail para: contato@mantostore.com. A coleção é de inverno 2012!

Site Mantô:http://www.mantostore.com/
Blog Mantô: 
http://mantostore.blogspot.com/

0 comentários:

 
Powered by Blogger