Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Chegou meu presentinho!!!


Não é a coisa mais lindinha da mamãe? gente mãe é bicho besta mesmo, e bota boba nisso!
Essa fofurinha estampada no pingente é o meu  baby Caio, essa foto é de quando ele tinha dois aninhos estava em clima de expoimp (festa agropecuária aqui da cidade) por isso esse chapéu grandão!
Esse colar bapho eu ganhei lá do blog Usei-contei em parceria com a AXG Jóias e chegou na tarde de sexta-feira!
Amei, amei ,amei!
Minha mommy ainda mais! Dei o presentinho para ela, o niver dela foi no último dia 04, dai então fiz aquela média básica! hahahaha, ela adorou!
Gente ela é vovó coruja meeesmo!

Mah Noleto!

3 comentários:

As coisas de Maria disse...

é lindo sim
meu pai tamb tem uma medalia com nossa foto e quando minha mae presenteou ele ficoou muito emocionado deve significar muito mesmo.

Claudia Speroto disse...

Oi Mayara, fico muito feliz que tenha gostado!!! Seu 'neném" é lindo!!! Parabéns!!! Que presentão que vc deu pra sua mamys, hein?!!! E mais uma vez, parabéns por ter sido sorteada lá no blog!!! E boa sorte nos proximos, pq estou sempre fazendo sorteios...
Bjão, Clau Speroto
Blog Usei-Contei!

Pri disse...

Que fofura! E será que é caro pra encomendar?

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

 
Powered by Blogger