Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Miss Bimbo!!

Alguém já ouviu falar de Miss Bimbo? Pra quem não sabe, é um joguinho muito legal, onde você compra roupas e transforma sua Bimbo da maneira q vc quiser, muda de fases cumprindo tarefas, pode ter um pet, um namorado um bebê...
 Faz muito tempo que eu tenho minha Bimbo, e sempre achei meio sem graça as roupinhas e tudo, mas não é que ultimamente tem aparecido cada coisa legal?! Até oxford tem na loja de sapatos.



Essa é minha Bimbo, vai lá pra 'brincar', e aproveita e add minha Bimbo JolieBaby

Beijos, Anny Ádylla

2 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Anny!
Que legal não conhecia, vou lá xeretar!
Beijos,

Batom nos Dentes disse...

Bem bacana ein. Vou conferir! :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

 
Powered by Blogger