Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inspiração!!

Tenho vergonha de dizer que só hoje conheci o blog Style Scrapbook da Andy, ela é Mexicana e mora na Holanda.(já foi até citada pela Mah aqui no blog) Maaaaas, esse post não é pra falar dela que tenho certeza que vocês conhecem ela D E M A I S.
Esse post é sobre os cenários super Inspired onde ela tira fotos do look do dia. My dream é morar em um lugar morto de lindo só pra ter um cenário rico como os delas e de outras blogueiras. Amo demais minha Imperatriz, mas aqui é pobrinho de lugares lindos. 












Agora, me digam se em cenarios Rycooos assim, qualquer look no mundo não fica mais lindo ainda??!!


Beijos, Anny

1 comentários:

Nova Emily disse...

Caraca, vcs parece que pensam o mesmo que eu!!! O sonho da minha vida inteira é morar num lugar desses com muuuiiitos lugares lindos pra ter onde fotografar tbm, rsrs.
Sabe pq eu amo esse blog? Exatamente por isso, é um lugar super bem humorado e onde eu me encontro, rs.
Bjos

 
Powered by Blogger