Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cobaia!: Natura Plant...

Antes de tudo, peço desculpas pelo meu sumiço! Mas a vida de mãe+esposa+dona de casa+professora+universitária+estagiária está acabando comigo , não tá sobrando tempo pra ser blogueira!
Mas isso só vai melhorar daqui há dois meses! Assim espero!
Vamos lá, o COBAIA de hoje é dos meus produtinhos de beauté prediletos, não sei se já falei por aqui que os meus cabelos são alisados quimicamente, uso o essenza, e ele deixa meu cabelo muito fragilizado, mas continuo usando ele pois tenho medo de mudar de produto e  tenho alergia ao formol, então progressiva não rola!
Essa linha aqui é uma mão na roda pra mim!

Uso a linha toda, paralelo a muitas outras coisinhas....
Mas o que eu A-D-O-R-O é a máscara!


ELA PROMETE : 
"Revitaliza seus cabelos , após procesos químicos , deixando-os mais resistentes e com aspecto e estruturas saudáveis  "
Mas, pra mim, gente é muito mais!!! Ela merece 10 estrelinhas, ele trata mesmo a estrutura do cabelo, meu cabelo recupera mesmo com ela, já uso há uns 5 anos.....
E juro é sempre boa do mesmo jeito! Ela tem a textura muito gostosa, macia, um cheiro que é uma coisa de boa! O cabelo fica molinho, molinho, solto!
A embalagem tem refil e só comprei o produto inteiro duas vezes, a embalagem é duradoura e muito prática!
Vale muito  apena gastar o meu dindin com essa daí! Ela é muito boa mesmo, e tenho que abusar dos nacionais né? Já que não é toda blogueira que pode com o moroccanoil ! hehe
 Espero que tenham gostado!
Beijos mil!

Mah Noleto

0 comentários:

 
Powered by Blogger