Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 23 de março de 2011

Obsessões da blogueira: Anny


Desde o abençoado dia que eu comecei a ler blogs e ficar por dentro das novidades fashionistas eu não sei o que é ter dinheiro no final do mês(na verdade nunca soube).
Então, a nova tag do blog é sobre as novas obsessões, desejos das blogueiras. Vou começar falando das minhas, e quem quiser me presentear com alguma o n° do sapato é 35, o da calça é 36 o anel é 17... hahaha #seaproveita

1. Oxford: eu o desejo desde o ano passado, mas eu quero ESSE oxford da fotinha, dessa cor! Gente, já estou me vendo calçada nele, com um shortinho, um vestidinho...tooodo meu guarda roupa!
2. Colete Militar: Acho que é a cor, mas eu estou louca pelo verde militar, e essa estruturada que eu estou namorando desde o dia que, por um milagre, estava assistindo TV e vi a Eliana usando!
3. Sapatilha de oncinha: precisa dizer que é porque é de oncinha??!!
4. Anéis: Não são simples anéis, são anéis de dois dedos. Eu quero muito!! Estava desejando o de lacinho, mas já comprei. #depoismostro
5. Calça cenoura: Fico imaginando até a sandália que vou usar com essa calça. E sendo verde militar ainda??!! #Morri

Ps.: Fica a dica de presentes viu! é só pedir o endereço que eu pago o frete hahaha


Beijos 
Anny Ádylla

4 comentários:

Silvia Carolyne disse...

Militar + oncinha fica uma graça mesmo!!!!

Hoje vai ter um encontrinho de moda na cidade (Manaus) e vou postar quando eu chegar no blog, meu look já esta separado e é shortinho militar e blusa oncinha!!! =)))

Há sobre o rasteirinha, fiz um post com ele, esse aqui -> http://dicasnocapricho.blogspot.com/2011/02/esmalte-do-dia.html

Ele é lindo mesmo!!!

Obrigada pela visita e eu continuarei passando aqui!!!! Bjus Bjus...

Nova Emily disse...

lograpHá, nem fala, eu então... despois que comecei com essa onda de blog, vivo escutando no fim do mês meu marido dizendo: "Meu Deus, olha essa fatura, vc precisa se controlar", sabe, eu até tento, mas essas lojas ficam fazendo promoçãozinhas de fim ou ínicio de estação, daí eu não me aguento! Eu tbm tenho um milhão de desejos (Oh my Good!).
Bjos

Ro Malet disse...

Ahh xuxu! Tbm to com minhas obsessões!
A começar pelo um oxford tbm. Acho que ja comentei aqui que nunca gostei de oxfor, mas depois de um sonho eu enxergo eles de outra forma e sei que preciso de um.
No meu caso é mais fácil, pq o meu específico é preto, o mais comum de achar.

Entre outras obsessões do invernão estão: bota no estilo country, um cuturno que me agrade, um sobretudo de lã e as roupas que vou mandar fazer (acredito que sabado).

Ah! E algusn cardigans, especialmente um comprido preto.

Loucurua né?
Nós mulheres somos máquinas consumistas.

Para terminar, agradeço por me avisar do link, vou repostar no blog o link do eu perfil.

Beijocas

Priscila Knechtel disse...

Quero tudo, menos a calça cenoura!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

 
Powered by Blogger