Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 7 de março de 2011

Cinema em Casa!

Olá meninas! Como tá sendo o carnaval?
Se você, assim como eu, preferiu não sair louca atras de um trio elétrico e resolveu ficar em casa, trouxe algumas dicas de filmes para você curtir o feriadão.
Segue as dicas para todos os gostos!!


Esquadrão Classe A - Quatro soldados veteranos da Guerra do Iraque são falsamente acusados de um crime. Para poder limpar seus nomes nas Forças Armadas Americanas, eles juntam suas forças num grupo denominado Esquadrão Classe A. (Achei que não ia gostar, mas o filme é muito bom!!)

Sempre ao seu lado - Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade. (Emocionante, chorei rioos!!)

A proposta - Margaret Tate (Sandra Bullock, de Crash) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds, de X-Men Origens: Wolverine), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições. E é claro que desse relacionamento conturbado, e principalmente dessa farsa, é que irão surgir todos os elementos que fazem desse filme uma excelente comédia romântica.( Já assisti 3244512364 vezes mas não canso, realmente muito bom!!)




Esses foram o que assistir no final de semana, hoje e amanha tem mais!! Se você curtir series, vale a pena assistir Better with you!! Beijos e até mais!
Anny :)

0 comentários:

 
Powered by Blogger