Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma "Alexa" pra chamar de minha!...

Comprei minha "Alexa inspired" em Dezembro, e só agora vim postar ela por aqui! Na verdade as coisas aqui em Imperatriz (Maranhão pra quem não sabe), Itz para os intimos, demoram chegar  e quando chegam muita gente não sabe nem o que é!
Anny vamos mostrar Itz pro mundo amiga!, #meempolguei?, kkk 
Aqui está minha belezinha, o mundo está dentro dele, desde o meu lipbalm até fraldinha do neném!
Na etiqueta dizia que era cinza, mas já ouví chamarem ela de azul e até de roxinho, lavanda, é praticamente um camaleão a danada! E foi o maior achado! Comprei com 50% off! #amo Me custou R$ 45,00 .
Na verdade troquei com a minha irmã mas paguei do mesmo jeito! hehe... Quero achar uma marronzinha...
Então vamos ver outros modelitos sonho de consumo, e ó $$$$$$









Elas são um sucesso no mundo fashion, dão um show nos looks de street style! Tem pra todos os gostos e marcas, dourada, pretinho básico, liberty,colorida , com paetê, de moletom, animal print, uma infinidade #adoro! Algumas tem o preço bem salgadinho, outras são um achado como a minha!

Ah amiga ela tá olhando pra você e dizendo : "I'm the original" hahahaha!
Oi! e o bapho da 284! Abafa o caso amiga que o caldo é grosso, dez milzinho por dia, hello alguém me contrata na Hermés pleeease!


 


Essas fotos de street style estão esperando para serem postadas há dias, acho elas tão inspiradoras! né?!Quando tô de tempo vago fico bisbilhotando os site gringos de street style só pra dá aquele up básico no visu!


Essa fofura não tenho né o que falar! A Betty é uma gracinha!

Essa é a Tati Canto do I love shoes

Só falta o meu look  NÉ? Calminha ai mulher! sou meio tímida pra fotos!
Bejinm bejin !
Mah noleto

4 comentários:

A So Que Fez disse...

Oie!!
Sobre a saia copie a vontade os blogs servem pra isso não é mesmo??
O post sobre a bolsa Alexa tá sob medida pra mim. Comprei hj mesmo uma na Imporium, linda!! Escolhi azul marinho mas a off white, não sai da minha cadeça.
Dá uma olhada no site, quem sabe entreguem por aí.
Bjs,So

Vitoria Portes disse...

Nossa que sonho, parabéns pela aquisição ela é tão fofa!!!

Bel Serelle disse...

Adoreeeeeeei as mulberrys. hahaha Sou apaixonada pela minha e desde que comprei somos inseparáveis! Sobre o colossal que vc comentou lá no post de hoje, vc pode tentar comprar no site da sacks http://maquiagem.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8257 =D haha nunca comprei na sacks, pq sempre acho tudo aqui em bh. Maaas compraria super de boa! Um beeeeeeeeijo fofa! Adorei seu blog!! Muito sucesso!

Vibe sTORE disse...

mad atambem sou do maranhao onde vc comprou essa fofura?

 
Powered by Blogger