Subscribe Twitter Facebook

domingo, 23 de janeiro de 2011

Fui assim: de Marisa

Assim que a loja Marisa abriu aqui em Itz, demorei um tempo pra ir lá. Um lindo dia, passando em frente, resolvi entrar: adorei!!
Amo T-shirt, e lá tinha horrores, sem falar do preço né?!
Então, eu comecei a comprar umas blusinhas, umas peças intimas e nunca vi ninguém passando na rua com a mesma blusa[graças a Deus]
Eu adoro lojas de departamento, de verdade e fico com muita raiva de quem fala coisas do tipo: 'só tem roupa repetida', 'Deus me livre comprar lá', dentre outras blasfêmias. E sabe o que é pior? Te falo agora amiga: as pessoas que falam isso[muitas são minhas amigas], jamais pisaram lá dentro, e se pisaram deram uma olhadinha e tchau, e essas mesmas pessoas quando eu uso as roupichas dizem que amaram. E quando eu digo que são da Marisa sempre ouço: Raaam!! Não acredito!! Pois eu vou lá e não encontro essas coisas.
Esse post é um protesto!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, depois do meu desabafo, uma fotinha de um niver que eu fui domingo[uns 3 domingos atras].
Meu Deus que vergonha hahaha

Short: Marisa
Blusa: Marisa
Acessorios: Marisa
Sandalia: Spatifilus

Bjs, Anny !!






 
Powered by Blogger