Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alice Disse: Será que disse?

Sabe quando você pensa que fofurice é só isso e pronto?
Derrepente a gente se depara com coisas tão fofas que dá vontade compartilhar com todo mundo que não viu ainda..
Tô falando disso aqui ó:
A marca faz referência áquela estorinha que todo menininha ( mulherzinha), gosta. Acho os protudos todos uma fofura sem tamanho, mas sem deixar de ser original e irreverente, nos dá vontade de pôr e sair por ai mostrando pra todo mundo!
Separei os que me deu vontade de usar agora!


 Os produtos da Alice Disse me fazem lembrar de suspiro, ô docinho bom, me faz lembrar de quando era criança. É meio nostalgico é mágico! Amo isso!



Essa fofa aí de cima , é dona de um cérebro com chantilly e cereja no topo é a Mirna,dona e criadora da Allice Disse.
Não a conheço, mas pelo que leio sobre ela, e também no blog da marca, ele deve ser um a graça de pessoa, sabe como eu a imagino? A Rainha Branca, com toda aquela delicadeza e amor!
Ai termino suspirando....
Beijos bloguetes!!
Mah Noleto.

1 comentários:

Ro Malet disse...

Ain é cada coisa lindinha! E os sapatinhos??? Um mais lindinho que o outro!

Um doce de criatividade!

Beijos

 
Powered by Blogger