Subscribe Twitter Facebook

sábado, 13 de novembro de 2010

Renda - se

Assim como as roupas e acessórios vintages, a renda voltou com tudo! Além de deixar a mulher sexy dá um tom de delicadeza. Lembro-me de um tempo atrás que minha mamis me deu de presente uma saia com uns babados de renda, quase morri com o tamanha da audácia[brinks] da minha mãe em me dá uma roupa com renda, coisa de gente velha!! Resultado: minha mãe trocou a peça por outra de 'jovem', e hoje me arrependo plenamente, assim como me arrependo de ter feito um limpa no guarda-roupa dela e doado todas as roupas de sua juventude!! Enfim mygas, renda é chiky e tá voltando com tudo, saiam dessa ilusão de achar que renda é coisa de noiva, é coisa de evento eleganterreeeeemos, pode investir a vontade em roupas, sapatos e acessórios com esse detalhe, mas cuidado com aquelas roupitchas que são inteiras de renda pois essas podem se tornar vulgar.
Aproveite, use e abuse de rendas!!





Bjs Anny :)

0 comentários:

 
Powered by Blogger