Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quem vê cara não vê coração!

Essa é uma tag novinha aqui do blog! Sabe quando você tá só batendo perna por aí? Só pra gastar o tempo que falta pra voltar pro trabalho? Dia desses tava no calçadão (centro de compras aqui de Imperatriz), dái então resolvi entrar em uma dessas lojas de bijouterias, makes e afins! Tive um surto de riso que as vendedoras não entendiam... Tudo que tinha na loja era INSPIRED , gente juro que nunca ví tanta coisa inspired junto na minha vida!
Resolvi toda semana postar algo "bem inspired"que eu encontrar aqui pelas bandas de ITZ (Imperatriz).
Geralmente esse produtos enchem os nossos olhinhos, o bolso grita pedindo pra comprar , pois geralmente não temos uma fortuna pra gastar com os produtos ogirinais ( gringos), que custam os olhos da cara! Ás vezes o nosso ego nos pede pra posarmos de madame, isso nos faz um bem da p*!
E nesses produtos quem vê cara não vê coração, não é mesmo? Na maioria das vezes o resultado fica bem a margem do produto original, ou então nos decepiciona mesmo ou pode até fazer uma "fézinha"!
Hoje nos temos um lip gloss da Yves Saint Laurent, ô nomezinho chic!

Êpa ! Mas o Mr. Google me disse que isso daí é o corretivo mais baphônico! é o Touche Eclat !
Pegadinha do Malandro!
Bem é uma mistura dele com alguma outra embalagem da YSL!KKK!
Esse tal aí de cima é um lip gloss com embalagem de corretivo! Tem até as iniciais YSL COS, é um gloss muito do safado, peguei essa cor porque achei um rosa muito gostosinho, mas num tem quase cor o indigno!
Pois é quem vê cara, não vê coração! Mas dá pra usar pra dá um up na boquinha!

2 comentários:

A So Que Fez disse...

Oie!!
Que tudo essa TAG, pra lá de bem humorada!! Adorei!!!Deixa te falar, tempos atrás comprei o tal corretivo milagroso da YSL. Não gostei não, e continuei usando meu velhinho. As vezes o que Mr Google informa nem sempre é bom pra todos.
Adorei seu coment, claro que vim te conhecer!! Sobre a frequência nos recadinhos, relaxa eu também não consigo comentar muito.
Seja bem vinda!!
Mi casa es su casa!!
Bjs,So

Vitoria Portes disse...

Ahh que tudo essa tag, super bem humorada.
Que coisa né, é bem isso quem ve cara não ve coração, mas eu tenho um gloos da YSL e até que é bem bonzinho. hehehe

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

 
Powered by Blogger